https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Saída de Praia ou Vestido - Gráfico

Olá pessoal , peça novinha saindo do forno agora kkk

Há uns dias atrás postei uma blusinha que eu fiz com esse mesmo gráfico, uma cliente gostou e pediu para transformar em uma saída de praia , então vou postar o gráfico novamente para vocês e com as explicações de como eu fiz , vamos lá ?

Para fazer essa saída de praia ou vestido eu usei 2 novelos de linha charme e agulha 2,5

Bem ... vocês vão seguir o gráfico ,a diferença é que para começar podem reparar que no gráfico tem 4 pontos fantasias contando com os dois das alças , eu fiz igual ao gráfico e ficou muito pequeno , então fiz mais dois ficando com 6 pontos fantasia


Essa foto é da saida de praia pronta para verem o tamanho :
 Essa foto é do teste que fiz onde vi que ficaria muito pequeno se seguisse o gráfico certinho, , guardei essa parte e vou terminar um vestidinho infantil
 Aqui estão os dois juntos para verem a diferença :

Bem depois de chegado ao tamanho desejado vocês seguirão o gráfico até chegar na largura que desejar , se continuar igual ao gráfico ele ficará de bico , então quando deu o tamanho que eu queria parei de aumentar e segui com os pontos retos , sem fazer mais aumentos , aí foi só chegar no comprimento desejado e para finalizar fazer uma carreirinha de ponto tombadinho ou pico , fica a preferência.
Espero que minhas explicações tenha ajudado , e se precisarem de ajuda é só falar que responderei o mais breve possível , bjos fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Só agora "achei" o que procurava! Adorei e sou grata por você ter disponibilizado o passo a passo e o gráfico.Deus a abençoe por isso.

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga me puedes explicar como comienza el vestido

    ResponderExcluir