https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ovelhinha Amigurumi - Receita

Olá pessoal , tudo bem ?
Hoje vim trazer essa fofura de ovelhinha que eu amo de paixão 💖
Já fiz várias dela , inclusive para minha sobrinha para o ensaio newborn e ficou linda 
O vídeo esta em russo para iniciantes pode ser um pouquinho complicado , mas nada que com determinação e paciência não se consiga , vou deixar os links para vocês 😁


A touquinha newborn , me inspirei na própria touca da ovelha e fui seguindo os aumentos até o tamanho que eu queria 

Vejam o video ensinando a ovelha aqui: 1ª Parte          2ª Parte


Podem deixar sem lacinho para os meninos 






Minha sobrinha:

8 comentários:

  1. Como eu gostaria da receita.Com esse video nao consigo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem , a primeira que eu fiz foi muito difícil também , a legenda está em inglês procure por uma tabela de tradução de pontos aí ajuda um pouco , depois que sair do trabalho vou postar aqui uma tabelinha que tenho , se a designer me autorizar eu faço a tradução

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii boa noite , a receita vc encontra nesse link , acho que é russa mas a legenda esta em inglês então da pra seguir https://www.youtube.com/watch?v=2xImrr7ZHBA

      Excluir
  3. Bom dia, para fazer a ovelha maior, como aumentou os pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei lã mollet e agulha 3,5 para fazer a maior
      Para fazer a menor usei uma lã mais fina e agulha 2,5

      Excluir
  4. Boa tarde! Por gentileza, qual tamanho fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , com lá mollet e agulha 3,5 ficou com 35 cm de altura

      Excluir