https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sereia - Amigurumi

Oii gente, vim mostrar para vocês como ficou meu primeiro amigurumi criado por mim .

Fiz ele em setembro de 2016 , foi um grande desafio para mim porque nunca tinha feito nenhum amigurumi antes e nem sabia que existia receitas e grupos sobre isso, na verdade nem sabia que se chamavam amigurumis 🙊🙊 .Minha irmã estava grávida e o tema do chá de bebe seria "sereia" ela logo pediu para que eu fizesse o topo do bolo de crochê , mesmo eu dizendo que não sabia ela se virou e disse " confio na sua capacidade" , imaginem a pressão kkkk

Bom ... peguei uma sereia do enfeite da festa para me basear e saiu minha sereinha, infelizmente não tenho receita pois fui fazendo e desmanchando e não anotei nada , gostei muito do resultado ainda mais por ser o primeiro :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário