https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

sábado, 10 de agosto de 2019

Como fazer fio triplo com apenas 1 fio ?

Olá amigos tudo bem?
Hoje venho mostrar à vocês como faço quando quero um amigurumi grande , mas o fio que eu tenho é muito fino (exemplo da anne com tex 295) Quer saber mais a respeito do tex das linhas? Clique aqui : O que é o tex das embalagens de linhas ?

A solução é usar o fio triplo , e não , você não precisa ter 3 novelos , ou abrir todo o pacote , tirando apenas o fio central já basta (eu prefiro tirar do centro para manter a linha na embalagem evitando que a mesma suje)
A linha anne tem uma grande variedade de cores e eu gosto muito da textura dela , então quando quero uma peça mais delicadinha uso ela simples, quando quero peças grandes utilizo o fio triplo

Anne simples agulha 1,75
Anne dupla agulha 2,5
Anne tripla agulha 3,5

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal : INSCREVA-SE

Aguardo sua visita no meu blog , criado com muito carinho para vocês : https://cassia-re12.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário