https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Yoshi Amigurumi

Olá pessoal , tudo bem com vocês ?

Eu como fã do super Mario desde a infância fiquei apaixonada com essa encomenda , fiz com muito amor e carinho e principalmente dor no coração em ter que entregar kkk . Os amigurumis foram utilizados na decoração da festa de aniversário do meu cliente , nem preciso dizer que eu amei e foi uma honra confecciona-los .

A receita do Yoshi é paga e você pode comprar aqui : https://www.etsy.com/listing/220722163/crochet-yoshi-look-a-like-pdf-pattern?ref=yr_purchases








A princesa foi criação minha e a receita esta disponivel aqui: { Peach Princess } 



Para fazer o Mario e o Luigi eu aumentei o tamanho das perninhas e do corpinho da receita original , pois queria que ficassem um pouquinho maiores , a receita original encontrei na internet e é gratuita , o link delas você encontra na postagem de cada um , busque na lupa por Super Mario , Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário