https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MaxColar em crochê - Gráfico

Olá pessoal, feliz ano novo a todos que Deus realize todos os seus sonhos, muita paz amor e felicidade , andei meio sumida por causa das festas, muitas encomendas , muita correria graças a Deus rs

Vim mostrar para vocês o resultado do meu max colar como gola do meu vestido , eu amei .
Esse é o meu vestido favorito e ele tinha um enfeite de renda mas por ser frágil desfiou todo , tirei toda a renda e fiz o max colar seguindo o gráfico abaixo com linha anne e agulha 1.75 e costurei onde ia a renda, eu adorei o resultado, ficou melhor que antes , haha fica aí então uma ideia para dar um charme nas suas roupas , as vezes uma blusinha que esta sem graça vc põe um detalhe de crochê e faz toda a diferença, espero que tenham gostado bjos e até a próxima <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário