https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Nossa Senhora Aparecida Amigurumi (Crochê)

Olá pessoal , primeiramente meus agradecimentos à Márcia Scarpelli e a Karina Perez por criar a receita da Santinha que vc encontra disponível no grupo Amigurumi Brasil  e no grupo Santinhos e Santinhas

Bem venho mostrar para vocês o resultado da minha Santinha , eu amei e ja estou com vários pedidos , é linda, a receita de fácil entendimento e rápida , com essas combinações o sucesso é garantido rsrs

A primeira fiz o corpo com fio barroco e o manto com lã mollet , agulha 3,5 e ficou com 24 cm de altura  , as demais santinhas fiz com linha anne e agulha 1.75 , elas ficaram com 14 cm de altura

Para ver a receita completa entrem no grupo , ele esta com atividades suspensas por enquanto então pode vir a demorar para aprovarem sua entrada, portanto tenham paciência

Espero que tenham gostado , bjos e fiquem com Deus

Editando: Gente a designer da Receita criou um grupo apenas para Santinhos e Santinhas , lá vcs vão encontrar muita coisa boa como essa receita totalmente Free e muitas dicas para transformar a mesma receita em outras Santinhas , eu fiz a nossa senhora de Fátima e ficou linda, postarei em outra postagem , agora sim beijos e obrigada pela visita

O link para entrar no grupo é :   Santinhos e Santinhas

NÃO POSSO ENVIAR A RECEITA , ELA TEM DIREITOS AUTORAIS , PARA TER ACESSO A ELA ENTREM NO GRUPO DO FACEBOOK DO LINK ACIMA 









296 comentários:

  1. Cassia que linda,amei!!!!!Menina não tem mais a página da receitinha, será que vc poderia passá-la para mim!!!!Meu email é cesareregina@gmail.com Obrigado, e gde bj!!!!Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida tudo bem , a Márcia Scarpelly criou um grupo só de santinhas , tem receita e várias dicas https://www.facebook.com/groups/593288684201948/

      Excluir
    2. Como eu faço para entrar no grupo

      Excluir
    3. Linda é só clicar no link , vai te levar até o grupo ai vc pede para entrar que logo as administradoras te adicionam, importante lembrar que tem que ter conta no facebook para entrar .
      O link é esse : https://www.facebook.com/groups/593288684201948/

      Excluir
    4. Me manda receita por favor

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa tarde... pode enviar a receita no meu e-mail? janainabettio@gmail.com
      Deus abençoe...

      Excluir
    2. Gostaria de receber a receita no meu e-mail santosishikawa@hotmail.com obrigada!

      Excluir
  3. Gente queria muita essa receita mas não consigo 😥 quem tiver e puder me passar vou ficar muito feliz. Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem , me passa seu email que te envio a receita 😉

      Excluir
    2. por favor envia a receita p mim tb... silviadoutora@hotmail.com

      Excluir
    3. Poder me mandar a receita tbm.por favor quero fazer de lenbracinha para o batizado da minha neta meu email terezasebastiao780@gmail.com agradeço

      Excluir
  4. Olá , tudo bem?
    Trabalho maravilhoso, queria muito a receita da Nossa Senhora, no site amigurumi Brasil não tem mais. Vc poderia mandar para o meu email?
    Vou passar meu email:- cris.senga@icloud.com
    Agradeço desde já, abraços Cristina Senga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
  5. BOM DIA MENINAS, SE PUDEREM MANDAR O GRÁFICO DESTA RECEITA,NÃO CONSIGO NENHUMA NA NET, MEU EMAIL marcelaprotasio@gmail.com. AGRADEÇO DESDE JA MENINAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
    2. Boa noite. Lindo seu blog. Por favor me envie a receita das santinhas. Obrigada. lanagreis@gmail.com

      Excluir
  6. Oi Cassia, boa noite! Lindos os seus trabalhos, Parabéns!!! Eu enviei solicitação no grupo da Márcia, mas ainda não tive resposta! Será q vc poderia me enviar a receita! Meu email é ariane.fe@hotmail.com. Obrigada!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
  7. Não consigo a receita nos links acima. Poderia me enviar?
    adirlsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu endereço de email está dando inválido , mande um pra mim e eu respondo com a receita cassia-re12@hotmail.com

      Excluir
  8. Boa noite, poderia me enviar a receita tbem, achei lindas junia_izabel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
  9. Boa noite Cassia, mulher, pelo amor de Deus me envie essa receita se não for pedir demais, logo será santo Antônio e meu patrão pediu uns Santo Antônio amigurumi para levar a quermesse da igreja 😅 porfavOrzao desde já agradeço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem , desculpe não responder antes, me passa seu email que te envio sim 😉

      Excluir
    2. Bom dia Cássia!
      Tem como vc me enviar no meu e-mail (claraeliane22@gmail.com) a receita da Santinha, desde já agradeço. Quero presentear as professoras de catecismo do meu filho. Obrigada.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
  11. Boa tarde, ameeeeei essa receita, porem no site do Grupo do Facebook com o link citado nao esta mais disponivel, pro gentileza poderia me eviar: meu email: jessypaiva18@gmail.com
    Quero muito porque quero fazer para minha mãe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
  12. Maravilhosa, amei!!!! Mas não consegui a receita.😢 Cassia pode me enviar por email?
    lucianascarpa.r@gmail.com
    Quero muito fazer pra minha afilhada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora , enviei no seu email 😃 obrigada por visitar meu blog , bjos que Deus abençoe

      Excluir
  13. Olá Cassia... boa tarde!
    Não estou conseguindo entrar no grupo e ameiii para entregar de lembrancinha.... por favor me manda a receita no e-mail .
    Ceciliampessoto@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá enviei em seu e-mail , obrigada pela visita 😘😘

      Excluir
    2. boa tarde Cassia, lindo seu trabalho, poderia por favor me enviar a receita...jussimaragimenes@gmail.com...obg...que Deus te abençoe sempre.

      Excluir
  14. Por gentileza vc poderia enviar a receita da Santinha ? Pois tbm não estou conseguindo,não farei para vender e sim para por em um altar em minha casa,desde já agradeço a atenção, meu email é oceanocolorido@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem, enviei para o e-mail que pediu, se quiser pode fazer para vender também ,a autora só pede que de os créditos a receita é da Márcia Scarpelli e Karina Peres , obrigada pela visita , fique com Deus 😘😘

      Excluir
  15. Seus trabalhos são muito lindos!parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Ola cassia não estou conseguindo acessar o grupo pra pegar a receita da santinha se vc puder mandar no meu email. juli182838@gmail.com fico muito agradecida. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , enviei no e-mail que pediu , obrigada pela visita no meu cantinho 😘😘

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amei essa santinha linda e super bem feita! Tentei entrar no grupo, mas não fui aceita ainda. Gostaria de presentear minha mãe, que é super devota. Há como adquirir a receita de outra maneira que não seja pelo grupo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ser aceita no grupo, no qual creio ter acesso à receita! Obrigada!

      Excluir
    2. Que bom que conseguiu, lá tem a receita disponível nos arquivos sim , a Marcia e as meninas podem tirar qualquer duvida que possa ter , pra quem não consegue ou não tem face eu envio por email , bjos

      Excluir
  19. Boa noite Cassia,
    Por gentileza poderia enviar no meu e-mail?
    nanabalduino@hotmail.com
    Grata
    Elaine

    ResponderExcluir
  20. Lindo trabalho, pode me enviar o molde também não consigo localizar em nenhum lugar na internet danisantos_souza@hotmsil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , enviei no e-mail que pediu , obrigada pela visita no meu cantinho 😘😘

      Excluir
  21. Bom dia, amei!!! Será que poderia me enviar a receita? Deus abençoe seus dons. Bjs Adriana
    dridanielrj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , enviei no e-mail que pediu , obrigada pela visita no meu cantinho 😘😘

      Excluir
    2. Agradeço imensamente!!!! 😍 😍

      Excluir
  22. Bom dia!! Poderia me enviar a receita por email?
    Deus te abençoe! Bjs Adriana
    dridanielrj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , enviei no e-mail que pediu , obrigada pela visita no meu cantinho 😘😘

      Excluir
  23. Meu Deus vc é uma artista , parabéns ,já tentei fazer nossa senhora Aparecida e não consigo ,será se vc me mandaria um vídeo meu e-mail
    Alencargilva@gmail.com ,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus vc é uma artista , parabéns ,já tentei fazer nossa senhora Aparecida e não consigo ,será se vc me mandaria um vídeo meu e-mail
    Alencargilva@gmail.com ,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem , para essa receita não tem vídeo , se eu encontrar algum parecido eu te envio

      Excluir
  25. Amei Parabéns vc poderia me enviar a receita por e-mail por favor daiahernandes76@gmail.com
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  26. Seus trabalhos estão lindos, teria como enviar o gráfico para meu email. Desde já agradeço. sothavic@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😍 obrigada , já enviei confere se chegou , senão envio de novo , bjos fique com Deus

      Excluir
  27. Boa noite Cassia.Parabéns pelo seu trabalho. Muito lindo. Também não estou conseguindo a receita da santinha. Por favor, você pode mandar para mim? Meu e-mail é rittacfr@gmail.com. Desde já agradeço. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , confere seu e-mail se chegou , bom fim de semana

      Excluir
  28. Olá, não estou conseguindo a receita da santinha. Você poderia enviar para o meu e-mail por favor? Muito obrigada!!!candidafeyh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , confere seu e-mail se chegou , bom fim de semana

      Excluir
  29. Parabéns pelo trabalho! Também não estou conseguindo a receita é queria muito que minha mãe fizesse como terapia. Solicitei para entrar no grupo mas ainda não consegui. Vc pode me mandar a receita?
    juneaferrari@uol.com.br
    Muito obrigada! Paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , confere seu e-mail se chegou , bom fim de semana

      Excluir
  30. Olá!!! Estou precisando muito da receita e não fui aceita no grupo :( pode me passar por email?
    Muito obrigada!!! Camilaizabel177@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei , confere se chegou , senão envio de novo , bjos fique com Deus

      Excluir
    2. Chegou sim!! Muito obrigada ❤ ❤ bom domingo, fica com Deus

      Excluir
  31. Coisa mais linda!! Parabéns pelo belo trabalho. Você têm mãos de fada além de um enorme talento!
    Gostaria de fazer uma pra mim, você pode me enviar a receita, não fui aceita no grupo. Se puder esse é meu e-mail. angela-dornelles@hotmail.com
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem 😊 muito obrigada pelo carinho , às vezes demora um pouquinho pra adicionar mesmo , confere seu e-mail se chegou , bjos

      Excluir
    2. Grata pela atenção, não recebi via e-mail, pena. Mas uma parecida, claro olhando a tua. Bjs!

      Excluir
    3. Bom dia Cassia Regiane, lindo o seu trabalho!!! Vc poderia mandar a receita da santinha ni meu e-mail?
      tattypepe@hotmail.com.br, ficaria muito grata! 😊 Um grande abraço

      Excluir
  32. Olá sou Portuguesa mas fiquei encantada com a Santinha será que me pode enviar a receita? Ficaria muito grata, parabéns pelos belissimos trabalhos. zira.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem , já enviei , confere no seu e-mail se chegou bjos

      Excluir
  33. Que lindo o seu trabalho gostaria muito da receita para fazer a Santinha. Meu email é simone.pc2010@gmail.com Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Desculpe enviei 2 vezes meu email é simone.pc2010@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Ola, ficou lindo seu trabalho. Tem como me enviar no email anaclaudia.r.d@hotmail.com, ainda não fui aceita no grupo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite, enviei no seu email , se não chegar me avise que envio de novo

      Excluir
  37. Olá, Cássia Regina, lindo seu trabalho. Você poderia me enviar o gráfico? Obrigada. naiaramrust@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite, enviei no seu email, se não chegar me avise que reenvio bjos

      Excluir
  38. oi. muito lindo seu trabalho. se não for incomodo vc poderia me mandar a receita da santinha; desde já muito grata. alem de tudo vc é muito gentil parabéns.
    patromdecastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oii pode me mandar a receita?? Eu não tenho facebook e queria muito fazer! gabivilelaestetica@hotmail.com obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  40. Oii pode me mandar a receita?? Eu não tenho facebook e queria muito fazer! gabivilelaestetica@hotmail.com obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá, boa noite. Você poderia estar me enviando a receita? E-mail: jana.nogueira@me.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns tudo muito lindo maravilhoso mesmo, você poderia me mandar a receita da santinha nossa senhora Aparecida não consegui pelo link Dedé já agradeço meu email é mariacsm1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Parabéns tudo muito lindo maravilhoso mesmo, você poderia me mandar a receita da santinha nossa senhora Aparecida não consegui pelo link Dedé já agradeço meu email é mariacsm1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde Cassia, fiquei apaixonada pela Nossa Senhora mas não estou conseguindo pegar a receita, você poderia me passar? Meu e-mail: simoneap65@hotmail.com Agradeço muito sua atenção.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. oi cassia, sera que voce poderia me passar a receita por email?? meu email é georgiabrunellibofill@gmail.com . mto obrigada

    ResponderExcluir
  47. Olá Cassia, que linda!
    Você poderia me passar a receita por email? Muitíssimo obrigada, Liliane

    ResponderExcluir
  48. Ah meu email é lr.liliane@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. PRECISO´PAGAR UMA PROMESSA. FAÇA CROCHE MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO PELA FOTO. PODE ME ENVIAR POR E-MAIL A RECEITA?
    neusabertolone@hotmail.com. Deus lhe pague

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal!
    Estou tentando encontrar receitas de Santinhas e Santinhos, mas não encontro em lugar nenhum. Quem tem não quer compartilhar. Eu tenho encomenda, mas não encontro. Será que alguém tem e queira compartilhar comigo? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! Seu trabalho é lindo! Gostaria muito de ter a receita da Nossa Senhora. Você poderia passar pro meu e-mail?
    livinharaujop@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Amei seu trabalho. Pode mandar a receita no meu e-mail kknegreiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Adorei! Não coloca enchimento?

      Excluir
    2. Ei cassia, poderia me enviar tambem? Nao consegui entrar no grupo ainda. To com encomenda elaine.soares.brito@gmail.com

      Excluir
  53. Achei maravilhoso teu trabalho será que podes me mandar a receita da Nossa senhora Aparecida? Meu e-mail é silvanninhal@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Olá, adorei seu trabalho, muito lindo! poderia por favor me passar a receita da nossa senhora. Meu email cissa.sayuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Poderia me enviar tb? Estou com encomenda e nao fui aceita no grupo ainda.
    elaine.soares.brito@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, achei linda a santinha. Gostaria de ter a receita, para dar de presente a minha irmã. Meu e-mail é antoinetteafanticeli@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, achei seu trabalho maravilhoso, mas não consegui achar a receita, se for possível me encaminhar.
    jaque_gg@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  58. Estou completamente apaixonada por essa santinha.... parabéns vc é muito talentosa poderia me passar a receita?
    monicviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Bom dia. Você poderia me enviar a receita? Meu email é: majoele@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Olá, seu trabalho é lindo! Você poderia me enviar a receita por e-mail? Esse é o meu e-mail: adelia_mily@hotmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Gostaria da receita dessa santinha que achei linda, mas já procurei e não acho, poderia me enviar por e- mail.

    Maria.artesanatos27@hotmail.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Ola. Lindo seu trabalho. Procurei na net receita e nao achei e não consegui ser aprovada no grupo. Vc me envia por favor a receita?
    sfgramelich@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi, achei linda a santinha, envia a receita no e-mail também por favor. meu e-mail é dani1427@hotmail.com um abraço.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite gostaria que você pudesse me enviar passo a passo ns aparecida obrigado.dalilaortona@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Por favor pode me enviar a receita da nossa senhora Aparecida. Meu e-mail lanagreis@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. BOM DIA GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DA NOSSA SENHORA APARECIDA. MEU E.MAIL É MARCILENEOLIVEIRA203@GMAIL. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde gostaria da receita da nossa senhora. Pois não consigo entrar no grupo do face danidubarcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Parabens pelo lindo trabalho! Gostaria que me enviasse a receita da santinha.Voce e muito generosa!Meu email ê liartes05@gmail.com muito obrigada aguardando.

    ResponderExcluir
  69. Linda demais, gostaria muito de fazer uma pra mim, poderia me mandar a receita? Meu email é m-franzini@bol.com.br muito obrigado, estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns lindo trabalho gostaria de fazer, para presentear no. Natal mas não consigo receita nem entrar no grupo de puder me envie miriamtrico@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  71. Bom dia procurei esta receita em todo o lugar, no FB acho que não estão olhando mais, alguem poderia mandar para mim ? alessandralelis40@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Lindo seu trabalho. Não consigo a receita e estou começando a fazer amigurumes. Você poderia me mandar a receita? ineslussier@yahoo.com.br. Desde já agradeço muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  73. Boa Tarde, lindo seu trabalho!
    Vc poderia me passar o Gráfico dessa receita? Não achei na net...
    renzcamila@gmail.com
    Desde já, agradeço!��

    ResponderExcluir
  74. Ola boa noite poderia me enviad a receita marijo_oli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!! Por favor, mande a receita da santinha no meu email. shirleyvitorino48@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  76. Muito lindo seu trabalho.Se puder gostaria que enviasse a receita no meu e-mail: rosilenebritoz55@gmail.com.

    ResponderExcluir
  77. muito lindas as Santinhas !´Parabéns ! Preciso muito do gráfico .
    ritagomes1412@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá poderia me enviar a receita da santinha.
    trsr88@gmail.com
    Lindo seu trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
  79. Muito lindo o trabalho.
    Gostaria tanto desta receita pra minha mãe fazer pois ela é muito devota .se puder agradeço imensamente
    Fernandohqpoloni@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, lindinhas e encantadoras estas santinhas. Estou atrás da receita a tempos. Será que vc pode me enviar por e-mail? Não tenho Facebook para pedir pelo grupo citado. Vc está de parabéns. Adastocco@gmail.com desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  81. Amei!!! Queria muito a receita pra fazer pra minha mãe.... vocês tem?? Bjs...

    ResponderExcluir
  82. Oi Cássia Regiane Crochê , você poderia me passar a receita pelo meu email
    denisepaganiroberti@gmail.com obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  83. Muito linda! =)

    Da uma olhadinha lá no meu blog!

    https://amigurumidalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Olá!
    Cássia, poderia me passar a receita para meu e-mail: relira@hotmail.com?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Olá ,Cássia ...ja tentei entrar no grupo das santinhas mas não consegui.Só preciso da receita da santinha ,não tem em lugar nenhum,gostei da sua atitude de compartilhar com as meninas ,poderia mandar pra mim também essa receita ? Pedirei muitas bênçãos para você em minhas orações pela sua abnegação.Meu e-mail é : mabuitoni@hotmail.com.Deus a abençôe sempre , agradeço....

    ResponderExcluir
  86. Oi Cássia! Td bem?
    A santinha ficou linda!!! Vc poderia me mandar a receita também?
    danielamartins1977@yahoo.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde Cássia, tudo bom? Eu não consigo encontrar a receita da Santinha em lugar nenhum, quero presentear um querido. Pode me enviar?
    monalizelourenco@gmail.com

    Obrigada. Belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  88. Por favor,você poderia enviar para mim a receita simone11paiva@gmail.com
    Obigado

    ResponderExcluir
  89. Por favor,você poderia enviar para mim a receita simone11paiva@gmail.com
    Obigado

    ResponderExcluir
  90. Olá Cassia será que vc poderia me enviar a receita da N. Senhora, pois queria dar de presente para uma amiga. Meu email é cristmachado72@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Cassia gostaria muito de fazer para minha mãe. Recebemos uma graça ela está curada de um linfoma na cabeça e pescoço. Enviei solicitação no gripo Sanrinhas e santinhos no Facebook. Mas não me aceitaram ainda. Teria como enviar no meu email? vivireginacosta74@gmail.com Atenciosamente Viviane.

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde, vc poderia enviar por e-mail essa receita por favor? minha mãe é devota de nossa senhora e eu gostaria de fazer pra ela para o dia das mães, meu e-mail é cecilia.porath@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Oi boa tarde não consigo entrar no grupo �� pode me passar o passo a passo por e-mail mary.ma_mary@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  94. Oi achei linda. Vc pode me passar a receita no meu e-mail josidst@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Não consigo acessar o grupo de santinhas e santinhos. Como posso ter a receita?! Meu email é mrpdcb@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Cássia, adorei seu blog! Mas eu também não encontrei a receita, você poderia mandar no meu e-mail? Paolla.schitezky@gmail.com
    Muito obrigada 🙏🏻
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Se puder me mand a receita . Meu email eh vanessasouzabrongel@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Boa noite! Queria muito a receita. Vc pode mandar pra mim? thelmamartinsdebarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. oi querida estou precisando da receita da santinha. Teria como vc enviar no meu email? snypaula@hotmail.com. Tentei entrar no grupo santinhas e santinhos mas ainda nao aprovaram a minha solicitação e gostaria de dar de presente para uma amiga. fico grata. Abraços

    ResponderExcluir
  100. Quero muito aprender vc poderia me passar a receita?

    ResponderExcluir
  101. Olá Cassia ,meu nome e Tania Regina ,e achei muito lindo o seu trabalho,estou na produção de amigurumis e como você bem sabe cada hora pedem uma coisa diferente,e a da vez é a Santa Rita de Cassia, gostaria de saber se você pode me passar onde posso comprar a receita ou se você tiver condição de me fornecer ficaria muito agradecida

    ResponderExcluir
  102. Oi eu não estou conseguindo entrar no link.... alguém poderia me mandar a receita? babiwave@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  103. Olá gostaria muito de receber a receita da santinha pelo meu e-mail, claudiahanda@hotmail.com . Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde !! Por favor, vc pode me enviar a receita da santinha por e mail ? Obrigada. srmota07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Bom dia! Não tenho facebook. Você pode enviar a receita da santinha por e-mail, por favor?
    liviacairestn@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  106. Boa noite!! Maravilhoso o seu trabalho!! <3 Teria como me enviar a receita? quero fazer pra minha avó :) mari.bertolin89@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  107. Olá lindo trabalho!!! Queria a receita também poderia me enviar? cottis@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde! Vc poderia me mandar a receita pf? Te agradeço mto. email: dina.bec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Me passe a receita francielemoletataborda20@gmail.com meu e-mail é esse

    ResponderExcluir
  110. Ola...Será que vc pode me enviar a receita? Minha amiga quer para o casamento dela. Meu e-mail é lelarac@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Boa noite
    Pode me enviar a receita?
    Meu email é aanabeeatrizs@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá poderia por gentileza me passar a receita ? Meu e-mail paulabrito04@hotmail.com ....

    ResponderExcluir
  113. Boa noite. Poderia por gentileza enviar a receita. É muito linda! Gostaria de fazer! Parabéns pelo trabalho. Grata
    daniella.g.ferreira@hotmail

    ResponderExcluir
  114. Boa noite! Achei lindas, comecei a fazer santinhas agora e gostaria de receber no meu email cacessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Boa noite! São lindas as santinhas! Estou começando a fazer umas pra família e gostaria de receber a receita no meu email, cacessa@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  116. Por favor me manda essa receita, meu e-mail e matheusqueza@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oi Cassia Boa noite!!!
    Essas suas receitas de santinhas fez e está fazendo sucesso, vc poderia me passar por e-mail por favor?
    Rosangelas.u@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. OI BOA NOITE CASSIA,

    GOSTARIA QUE ENVIASSE A RECEITA DE SANTINHAS PARA MEU EMAIL angela_maria_@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  119. OI BOA NOITE CASSIA,

    GOSTARIA QUE ENVIASSE A RECEITA DE SANTINHAS PARA MEU EMAIL angela_castrillon_@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Me passa a receita por favor, queria fazer uma pro meu marido que é devoto.
    Meu email é thaisa.7xp@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Se possivel passar a receita agradeço janekelli2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Gostaria que me enviasse a receita da santinha se possível.
    E-mail: cruvirego@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde, estou usando a conta do meu marido, mas gostaria muito da receita da santinha se puder me enviar agradeço muito
    Meu email katianadiasb@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá td bem? Teria como vc enviar a receita pro meu e-mail. Agradeço demais desde já.
    gislaine_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Olá TD bom? Trabalhos lindos. Poderia enviar receitas? Desde já, agradeço. Abraços! pmatsuo@sercomtel.com.br

    pmatsuo@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  127. Olá gostei muito, poderia mandar a receita pra mim por favor, meu email leandrocdnt@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Oi CasCás. Tudo bem. Meu nome é Elaine e sou de Valinhos. Gostaria de saber se você poderia me enviar a receita da Santinha para mim, eu não tenho Facebook. Meu e-mail é lainegasp73@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  129. Cassia , Boa noite,vc poderia mandar p mim tbm,josmari1707@gmail.com
    extremamente grata

    ResponderExcluir
  130. Que trabalho lindo!!! Quanta delicadeza, parabéns pelo seu dom.
    Se puder por favor me enviar a receita também, quero dar de presente.
    Meu e-mail e gicaahsantos@gmail.com
    Grata desde já 😘

    ResponderExcluir
  131. Olá bom dia seu trabalho é lindo, eu gostria da receita da santinha se possível, pode enviar no email gis_fires@hotmail.com Muito obrigada

    ResponderExcluir
  132. Bom dia!!! Que trabalho lindo...Será que você poderia me passar a receita por email ? tarcisiadlb@gmail.com
    Gratidão pela atenção
    Tarcisia

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde poderia me mandar a receita da nossa senhora Aparecida, gostaria muito de fazer email:miluisguatavo18@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Boa Tarde. Adorei a Nossa senhora. Poderia me enviar a receita? meu e-mail é smventurelli@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde é possível enviar pro meu e mail tbm... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  136. Trabalho lindo por favor me mande a receita mariafranfirmino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Adorei seu trabalho,gostaria de receber a receita no meu email.

    ResponderExcluir
  138. Boa tarde, pode me enviar a receita por favor? Meu e-mail dani-2205@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Boa noite! Poderia enviar a receita pelo e-mail: helengoulart.aru@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Olá Cássia!
    Gostaria de presentear as professoras de catecismo do meu filho, fazendo esta santinha. Tem como vc enviar parA meu e-mail (claraeliane22@gmail.com). Desde já agradeço

    ResponderExcluir