https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Saia com Barroco - Gráfico

Gente olha que tudo essa saia, encontrei no site da Círculo ( http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/saia-barroco )

Ela é confeccionada com barroco , sabe aquelas sobras que ficam guardadas depois de terminar os tapetes , vc pode usar e fazer uma saia colorida .... não sei vocês , mas eu amei rsrs

Para ver os gráficos clique aqui : Gráfico Saia

 Material:

Barroco Maxcolor 4/6 (400g.), 1 nov.  de cada nas cores: 4456 (laranja), 8001 (branco) e 6085 (rosa);
Ag. para crochê Círculo 4,0mm; Papel vegetal; Lápis; Tesoura.
Pontos utilizados – corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,  p.a. – ponto alto, p.a.r.d. – ponto alto em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, pipoca – 5 p.a. no mesmo p. de base fechados juntos com 1 p.bx..
Abreviaturas – p.: ponto, nov.  - novelo, carr. – carreira, ag. - agulha, trab..: trabalhe ou trabalhando, diag. – diagrama, rep. – repetição.

Execução: 

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Saia  – Use o fio Barroco Maxcolor na cor rosa e ag. de crochê de 4,0mm inicie a peça pelo cós trab. parte da frente e parte detrás de uma só vez. Trab. um cordão de 80cm em corr., 1 p.bx. para fechar o arco. Sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e o p. de rep. da 1ª até a 32ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Faça a troca de cores dos fios Barroco Maxcolor conforme a indicação do diag.. Com o fio Maxcolor na cor laranja finalize a peça com um cordão de p.b. sobre o cós da saia. Cordão - Use o fio Barroco Maxcolor na cor rosa e ag. de crochê de 4,0mm e trab. um cordão de 140cm em corr., transpasse este cordão na 1ª carr. inicial da saia, amarrando-o na parte da frente da saia com um laço.
Artesã: Bruna Szpisjak





Nenhum comentário:

Postar um comentário