https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Santa Rita de Cássia - Amigurumi

Oi meus amores , hoje venho mostrar à vocês mais uma Santinha realizada através do grupo Santinhas e Santinhos da Marcia Scarpelly , já conhece? Não ? Então corre lá e participe , lá tem muitas receitas bacanas de santinhos , muitas adaptações e dicas , o link é esse : https://www.facebook.com/groups/santinhasesantinhos/



ORAÇÃO SANTA RITA DE CÁSSIA PARA TODOS OS DIAS

Essa oração poderosa a Santa Rita de Cássia é indicação do Padre Reginaldo Manzotti e pode ser rezada todos os dias:
“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
(Faça seu pedido)
Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero.Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido.
Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.”

ORAÇÃO SANTA RITA DE CÁSSIA PARA AUXÍLIO E PROTEÇÃO

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.
Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito (Faça seu pedido).
Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!”
► Após rezar a oração poderosa a Santa Rita de Cássia, recomenda-se rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA PARA DIFERENTES CAUSAS

“Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar?Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?
Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim,
que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus,
Pai Misericordioso e Fonte de toda consolação.
Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito (fazer o pedido).
Apresentada por vós, que sois tão cara, a Deus, a minha prece será certamente atendida.
Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar a minha vida e os meus hábitos
e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário