https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Santa Teresinha - Amigurumi


Olá amigos , vim mostrar à vocês a minha Santa Teresinha feita através da receita disponivel no grupo https://www.facebook.com/groups/santinhasesantinhos/  , entrem no grupo para conferir essa e muitas outras receitas <3



Santa Teresinha – Súplica
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Minha santa Teresinha do Menino Jesus, que prometestes enviar uma chuva de rosas sobre o mundo, peço-vos:  realizai  em minha vida vossa consoladora promessa.  Preciso de uma chuva de graças, que lave  minha alma nas águas das bênçãos do Pai.  Intercedei por mim,  junto ao vosso Bem-amado Jesus. Acompanhai-me com vossas orações, aumentai minha confiança na misericórdia divina.  Desejo andar a passos largos no Pequeno Caminho que trilhastes, –  caminho todo feito de dependência e entrega aos desígnios amorosos de Deus. Alcançai-me a graça de não duvidar do  amor que Jesus tem por mim. Ajudai-me a crer diariamente no amparo de Deus sobre minha vida quando estou aflito (a), quando estou ansioso (a), quando estou enfermo (a), quando me sinto fraco (a) e desencorajado (a) para orar, trabalhar e amar.  Concedei-me, da parte de Jesus, o dom da alegria, a capacidade de sorrir e crer,  mesmo quando houver escuridão dentro de mim.  Fizestes do Amor o objetivo e sentido de vossa breve vida. Enfrentaste  com um sorriso todas as provações e nada negaste ao Bom Deus. Que Jesus, vosso amado esposo,  Caminho, Verdade e Vida esteja sempre comigo e com as pessoas que amo.  Atendei-me nesta graça que com insistência vos peço (neste momento deve-se fazer o pedido) .
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai)

6 comentários:

  1. Boa tarde Cassia. Minha madrinha quer fazer uma Santa Teresinha pra mim, mas precisa do tal gráfico. Vc teria para me passar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! TB preciso muito da receita ou do vídeo explicando.

    ResponderExcluir