https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Santo Expedito - Amigurumi

Olá amigos , tudo bem ?
Estou apaixonada por esse trabalho ( a gente fica até torcendo para a cliente desistir kkk)
Esse Santo Expedito também foi feito através da receita no grupo  https://www.facebook.com/groups/santinhasesantinhos/  ( Santinhas e Santinhos ) do facebook , o grupo pertence a Márcia Scarpelly e tem muita coisa fantástica por lá , receitas adaptações, dicas e muito mais , no momento em que vocês solicitam entrada é feita 3 perguntas e passa pela avaliação da Marcia para evitar fake mantendo assim o grupo seguro , amo participar e recomendo a todos que buscar receitas de santinhos 😍

Esse  Santo Expedito foi confeccionado com linha anne e ficou com 15 cm de altura





ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero,
intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.Vós que sois um Santo Guerreiro.
Vós que sois o Santo dos Aflitos.
Vós que sois o Santo dos Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Urgentes,
Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade.
Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada).
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis,
protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.
Santo Expedito, rogai por nós.
Amém.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário