https://cassia-re12.blogspot.com.br/p/contato.html

REDES SOCIAIS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Totoro Amigurumi

Hello , tudo bem com vocês , esse trabalho é mais um da série OH MY GOD tomara que a cliente desista e eu fique com ele pra mim kkkk ai vocês devem pensar " ah mas é só fazer outro para vc " não gente , infelizmente em casa de ferreiro o espeto é de pau kkk , a falta de tempo é terrivel e a lista de projetos é grande , mas enfim , queria compartilhar com vocês mais esse trabalho e claro deixar o link da receita para quem quiser confeccionar um igual , agradeço de coração por visitarem meu cantinho , bjos e fiquem com Deus 

Utilizei fio barroco numero 6 e agulha 3,5 , o Totoro ficou com 30 cm de altura 

A receita foi tirada do site Amigurumi Today e é gratis , você encontra a receita nesse link : https://amigurumi.today/amigurumi-totoro-crochet-pattern/


4 comentários:

  1. Bom dia, gostaria muito dessa receita, mas não está mais disponível no site, poderia me passar? chaianeprates@gmail.com . Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cassia! Infelizmente a receita não está mais disponível no site, poderia me passar, por favor? esferaartesa@gmail.com . Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cassia! A receita não está mais disponível neste site. Poderia me passar, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cassia! A receita não está mais disponível neste site. Poderia me passar, por favor?

    ResponderExcluir